Ter argumentos faz toda a diferença.
Neste post contarei a vocês um caso que deu certo com nossa empresa e com certeza dará certo na sua também!
Em negociação com um cliente em potencial, algumas questões foram apresentadas pelo cliente em relação ao nosso preço pela prestação dos nossos serviços.
O Cliente achava que nosso preço estava alto demais pois havia uma empresa que prestaria "o mesmo" tipo de serviço por um preço bem menor ou seja, algo que nos deparamos diariamente com a concorrência desleal no mundo dos negócios.
Ele me disse:
Está muito caro e fora da minha realidade, a outra empresa me cobra praticamente metade do valor para fazer o mesmo serviço!Conhecendo bem o ramo de atividade da empresa que trabalho, com experiência e pesquisas sobre as qualidades das demais concorrentes, fui direto ao ponto.
Era tudo que eu precisava...
"Sr. nossa empresa não cobra por fazer nenhum tipo de serviço." Isso mesmo que o Sr. acaba de ouvir, o serviço em si é de graça, é cortesia.
Nós cobramos por saber exatamente o que fazer para atender suas necessidades, o "fazer" é de graça!
"Por isso nossa empresa é diferente."
Sr. se tal empresa a qual o Sr. se refere tiver 22 anos de experiência no mercado, "850 clientes aproximadamente" sendo mais da metade, a mais de 10 anos conosco, sede própria, com a nossa qualidade, profissionais disponíveis para atender suas emergências 24 hs por dia, lhe peço desculpas, por tentar lhe convencer.
"Eu lhe ofereço nossos serviços totalmente de graça!" Isso mesmo de graça.
Antes de o Sr. me dar sua resposta, lhe convido a conhecer nossa unidade, ver de perto, pegar na mão e ser apresentado a cada profissional que está envolvido na garantia de qualidade dos serviços prestados ao Sr. e sua empresa.
Sem desfazer desta outra empresa que o Sr. se refere, mas o Sr. conhece? Já foi lá? "Pegou na mão"?
Mas em todo caso pense a respeito e aguardo uma resposta. " Dê preferência boa rsrsr"
Este cliente está conosco a 3 anos, e ele adquiriu todos os nossos serviços.
Tenha argumentos, conheça seu concorrente, conheça seu produto ou serviço, e em uma negociação seja ousado e "abusado", inove, somente o vendedor ousado tem sucesso nos dias de hoje!
Abraço a todos!
Ednilson Pedro.
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